sábado, 26 de março de 2011

Dez coisas muito boas no casamento (PARTE 1)


1) Fazer um site com detalhes


É uma idéia super simples e que ajuda muito em todas as horas do casamento.
As pessoas conseguem as informações de onde vai ser a cerimonia e festa, com mapa, evitando aquele monte de papéis juntos no convite.
Neste site, você consegue colocar várias fotos de quem gosta, fazer um agracedimento especial a todos seus padrinhos e madrinhas. Incluir as listas de presentes – inclui: cotas de lua-de-mel, lista em lojas especializadas e presentes em dinheiro!
Sugestão: http://www.prontocasei.com.br/

2) Contratar um cerimonialista
Ninguém conta para gente que no dia do NOSSO casamento, a gente NÃO sabe o que fazer, nem como deixar a mão...rsrsrsrs, com isto, imaginem só em ditar uma festa que a gente só participa uma vez como anfitrião? Menina, é quase impossível!! Sei lá eu se é hora de jogar o bouquet, ou de distribuir lembrancinhas... ou mesmo de entrar na festa!! E nestas horas, para nos salvar... quem entra??? A cerimonialista!!! Fora que ela tem altas dicas de lugares bons de se achar as coisas, idéias inovadoras para você fazer no seu casamento!


3) Fazer foto e filmagem caprichadas

Eu pensava que isto não era tão importante assim, mas a gente fica tão paisagem no dia do casamento, que a melhor maneira de não perder nenhum detalhe e reviver o momento é ter fotos emocionates e vídeos incríveis, por isso, contratem um bom profissional... vai valer a pena!


4) Pesquisar, em todos lugares

Perca altas horas na internet...rs pegue mil e uma idéias, de modelo de bolo, sapatos, vestidos, cabelos, maquiagem, roupa do noivo, convites, etiqueta... ixi!! É tanta coisa! E sabe o que é melhor? A internet oferece pesquisas gratuitas!!! Quer melhor? ? ?


5) Econimizar com o “faça você mesmo”

Se você tem dom para artes, aproveite!!! E mesmo quem não tem, dá para aprender!

Amiga, lembre-se que você fica quase um ano organizando seu casamento e, por isso, eu garanto, vai sair expert em dar lacinhos, flores, cores e N coisas!!!

Fiz várias coisas do meu casamento: docinhos, convites, lembrancinhas de padrinhos e madrinhas e várias outras coisas que fui que comprei como não sendo algo para casamento e dei um acabamento especial (ou seja, 10 vezes mais barato que se eu falasse: “vou casar”) – Estes itens serão temas de próximos posts... aguardem!!

Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...