quinta-feira, 3 de março de 2011

Silicone!!!!

Ai ai! Quem nunca sonhou em ter um seio deslumbrante???
Pelo amor de Deus gente!!! É só assistir Bruna Surfistinha...rs ter visto o seio da Débora Secco mais de 55 vezes
Comecei a procurar algumas coisas na internet e condensei aqui um pouco das melhores que eu achei.
Vocês sabiam que existem tipos de silicone? Um baixo e um para quem quer turbinar com vontade?rs


Eu achava que este tipo de prótese era só por milimetros e não por formato.
Caçando um pouco mais na internet, achei que existem perfis para as próteses...rs

 - Baixa - que seria a da esquerda e serve mais para preencher espaços, mas não para projetar o seio para frente. No meu caso, seria a mais indicada, pois não quero aumentar muito o volume, mas dar aquele formato bonito que só o silicone tem...

 - Alta - a protese da direita, este sim projeta o seio e deixa a pessoa turbinada, por isso, é a mais procurada;

 - Perfil anatômica - vamos facilitar a vida do cirurgião e usar uma que já tem formato de gota, aumenta proporcionalmente o seio (acho que fica mais natural) e a projeção frontal fica menor que a exposta acima.


Além disto, há algumas formas de se colocar a protese, eu particularmente já vi pelo umbigo e acho que é a que fica com menos cicatrizes, porém, internamente deve ser a mais prejudicial, já que agride mais o corpo.
Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...