quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fuja do Tradicional Bolo de Casamento

Pois é... a pedidos, estou aqui, vasculhando o que seria uma opção de bolo de casamento que fuja do tradicional bolo com pasta americana e também que não seja o bolo naked (ou bolo nú - detalho melhor este bolo em post do dia 29 de maio)
Então vamos as várias opções, é isto mesmo, são várias opções (nem eu sabia....rs)

 - Bolo coberto com pasta de chocolate:
Sim, este é um bolo que tem o mesmo acabamento do bolo com pasta americana, exceto, com certeza, a cor do bolo, já que o chocolate traz a cor marrom à pasta e vale lembrar também que o gosto não se parece em nada com o da pasta americana...
Tudo vai depender do estilo dos noivos e da festa para que esta opção se encaixe perfeitamente.


 - Bolos de Chocolate:
Neste vale usar a criatividade, pode ser usando pedaços de chocolate ou mesmo glace de chocolate.
Tá aí um item que cai no gosto de todos e que abre um leque enorme de possibilidades.... hummm hummm



 - Bolo coberto com pasta de leite de leite em pó:
Sim, mesma textura que a pasta americana e acabamento (porém, um pouco amarelado, pelo tom do leite em pó) ele confere um sabor diferente ao bolo.
Sabe aqueles docinhos de leite em pó? Então o gostinho é beeem parecido.... gostoso em um bolo, não?

Foto retirada em http://www.blogdabella.com

 - Bolo falso + Cup Cakes OU Somente Cup Cakes
Pois é minha gente, o lema é criatividade... então por que não enfeitar a festa com um bolo lindo, gigantesco, mas servir aos convidados deliciosos cup cakes???

Ou então, você pode abolir de vez o bolo tradicional e enfeitar sua linda mesa com uma torre de cup cakes



 - Bolo falso + Bolo Gelado
Pois é, eu mesmo já fui em um casamento assim e te digo, até hoje me lembro daquele bolo.... hummmm.... que delícia.. queria mais!!! hauhauhuah


E aí? Clareou um pouco o que fazer para o seu casamento???

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei!!! Acho que minha idéia favorita foi a de pasta de leite ninhho. O bolo falso e cupcakes ou bolo gelad tbm gostei. Agora vc só precisa manter seu blog por muitos anos até eu me casar... rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...